Polícia Civil e prefeitura interditam empresas que descumprem decreto

  • 25/03/2020
  • 0 Comentário(s)

Polícia Civil e prefeitura interditam empresas que descumprem decreto

O prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira, declarou que pretende fazer uma rígida fiscalização, inclusive com o recolhimento dos alvarás de funcionamento de empresas que descumprirem o decreto.

A fiscalização tributária da prefeitura de Camaquã e a Polícia Civil estão interditando empresas que descumprem o decreto que impede a abertura dos estabelecimentos. Na manhã desta quarta-feira (25), ao menos uma madeireira situada na Av. Cônego Luis Walter Hanquet (Faixinha) e uma obra da Rua Montenegro foram interditadas pelas autoridades. A ação contou contou com a participação de agentes da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab).

Na fachada da madeireira foi colocado um cartaz alertando para a interdição: “Estabelecimento interditado cautelarmente”. A decisão é baseada na com base em uma lei federal nº 6.437, de 20 de agosto de 1977, que configura infrações à legislação sanitária federal, e no decreto municipal nº 23.287, de 23 de março de 2020, que estabelece medidas de enfrentamento e prevenção ao Covid 19.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (24), o prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira, declarou que pretende fazer uma rígida fiscalização, inclusive com o recolhimento dos alvarás de funcionamento de empresas que descumprirem o decreto.

Fonte: Kevin Oswaldt / Acústica

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Breno Costa

Parada de Sucesso

13:34 - 17:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes